Vêneto Mercantil se torna Distribuidor Autorizado pela Dicalite para todo o Brasil

Foto: Reprodução/Dicalite

compartilhar

O Dicalite Management Group é uma empresa internacional de minerais industriais, com alta qualidade em exploração e produção multimineral, incluindo perlita, vermiculite e terra diatomácea. A sede da Dicalite está situada na Pensilvânia, EUA, no entanto, o grupo possui 16 instalações situadas entre a América do Norte e a Europa, sendo quatro minas e 12 estabelecimentos que refinam, processam, fabricam e embalam os produtos.

A partir desse mês de junho, a Vêneto Mercantil passa a se tornar o Distribuidor Autorizado da Dicalite no Brasil, trazendo para o mercado brasileiro uma ampla variedade de diatomitas. Dessa forma, será possível atender a diversas aplicações, incluindo a indústria de bebidas, farmacêutica, de químicos, pinturas e revestimentos, ambiental, óleos, biodiesel e outras.

A Vêneto Mercantil completa 33 anos de história e experiência e por meio dessa parceria, a empresa passará a atuar de forma mais ampla em território, como também em segmentos atendidos. Além disso, a Vêneto conta com uma infraestrutura de estoque, qualidade e suporte técnico, o que aumenta ainda mais o compromisso da empresa de bem atender o cliente.

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Conheça também nossos Termos de Uso