20ª Seleção dos Melhores Vinhos, Espumantes e Sucos de Garibaldi dá início à avaliação

Crédito da foto: Fernanda de Antoni Farias

compartilhar

Foi dada a largada na avaliação dos Melhores Vinhos, Espumantes e Sucos de Garibaldi. A etapa teve início nesta segunda-feira, dia 18, e segue até a sexta-feira, dia 22, quando um grupo de 35 degustadores — sete a cada dia — terá a missão de escolher os premiados da 20ª edição do evento, na sede da Câmara de Indústria e Comércio (CIC).

Ao todo, foram 160 produtos inscritos, que concorrem às seguintes medalhas: Bronze (de 78 a 82,99 pontos), Prata (de 83 a 87,99 pontos), Ouro (de 88 a 91,99 pontos), e a mais cobiçada da noite, Gran Ouro (92 pontos ou mais). A divulgação dos resultados e a entrega dos prêmios ocorrerá na sexta-feira, dia 26 de agosto, em jantar na Associação dos Motoristas de Garibaldi (AMG).

O evento é uma realização da Associação dos Vinicultores de Garibaldi (AVIGA) e conta com o patrocínio da Vêneto Mercantil, que estará representada no corpo de jurados da avaliação.

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Conheça também nossos Termos de Uso