Tonnellerie Radoux

compartilhar

A Tonnellerie Radoux iniciou suas atividades em 1947, quando Robert Radoux abriu sua primeira oficina de reparação e montagem de tanques e barris. A tradição e o conhecimento perduram desde então.

Os tanques e barris Radoux são fabricados em uma oficina especializada. Esse processo envolve desde a seleção da madeira para o segmento enológico até a fabricação de tanques e barricas. A Radoux mantém a qualidade de seus produtos devido ao conhecimento e à mescla de investimento em novas tecnologias, bem como ao trabalho manual de profissionais toneleiros, vários dos quais são Compagnons du Devoir, ou Meilleurs Ouvriers da França.

Os métodos de fabricação de tanques e barricas são revisados constantemente para tirar o máximo partido do que oferece a tecnologia. A tonelaria Radoux dispõe de sua própria unidade de pesquisa e desenvolvimento que trabalha em colaboração com numerosos organismos, como a Universidade Stellenbosch, na África do Sul, e o INRA na França.

Ao levar a cabo diversos projetos de experimentação, desde a seleção dos grãos até a análise sensorial dos vinhos terminados, a Radoux acumula o conhecimento necessário para oferecer uma gama de tostados comprovados e reproduzíveis.

Duas unidades do Grupo Radoux situam-se na França. E, ao redor do globo, encontram-se as seguintes empresas: Tonelería Victoria – Espanha; Tonnellerie Radoux USA Inc – Estados Unidos; Tonnellerie Radoux (PTY) LTD – África do Sul e Radoux Australasia – Austrália.

SEGMENTOS

FILTROS SELECIONADOS

Barricas/Barris

LINHAS


Não foram encontrados resultados para a sua busca.

Carvalhos, Barris e Acessórios

Barricas/Barris Propriedades / Características Aplicações
RADOUX
Barricas de carvalho 225 litros

Barricas de carvalho americano com diferentes tipos de tostagem.

RADOUX
Barricas de carvalho 225 litros

Barricas de carvalho francês com diferentes tipos de tostagem.