A 19ª Seleção dos Melhores Vinhos, Sucos e Espumantes de Garibaldi está confirmada

Foto: Fernanda De Antoni Farias

compartilhar

A edição deste ano do concurso produzido pela Aviga já está sendo organizada e as inscrições de amostras já foram encerradas. Agora a próxima etapa é a coleta dos vinhos inscritos, que acontecerá entre os dias 5 e 9 de julho, e em seguida, a degustação e avaliação, que serão entre os dias 19 e 23 de julho. Os vinhos, espumantes e sucos serão avaliados em diversas categorias.

Por enquanto, a data da premiação ainda não foi divulgada. No entanto, neste ano, o tradicional jantar também não deverá acontecer em virtude da pandemia de Covid-19.

A Seleção dos Melhores Vinhos, Sucos e Espumantes de Garibaldi conta com o apoio da Vêneto Mercantil e, é um evento que tem por objetivo estimular a melhoria da qualidade dos produtos elaborados no município. Além de premiar e divulgar os vinhos, de forma a promover toda a cadeia da uva e derivados.

Para mais informações, você pode entrar em contato pelo telefone (54) 3462-2755 ou pelo e-mail aviga@aviga.com.br.

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Conheça também nossos Termos de Uso