A Seleção de Vinhos de Farroupilha está mantida

Créditos: Divulgação/Francisco Carneiro

compartilhar

O concurso da Seleção de Vinhos de Farroupilha está confirmado para o ano de 2020, seguindo todas as restrições de segurança sanitária. Um dos motivos de não cancelarem o concurso é porque, neste ano, o mesmo completa 15 anos de atividade e, ainda, a safra de 2020 está sendo considerada a safra das safras. Além disso, o concurso tem um papel de incentivo ao produtor local.

A Seleção está aceitando inscrições de amostras até o dia 18 de setembro. Os interessados podem solicitar a inscrição e coleta junto à Secretaria de Desenvolvimetno Rual de Farroupilha, pelo email desenvolvimentorural@farroupilha.rs.gov.br e telefone (54) 3261-6931, ou com a Associação de Vinícolas (Afavin) pelo e-mail contato@vinhosdefarroupilha.com.br.

A avaliação irá ocorrer entre os dias 20 e 22 de outubro, no salão da Comunidade de Santos Anjos e, a premiação, que não possui formato e local definidos, será no dia 5 de dezembro. A Vêneto Mercantil apoia o concurso que premia os melhores vinhos, espumantes, frisantes e sucos de uva do município de Farroupilha.

Fonte: Spaço FM

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Conheça também nossos Termos de Uso