A Vêneto hoje

compartilhar

Em 2013, a Vêneto Mercantil completa 25 anos. Desde sua fundação, a empresa atua na importação, comercialização e distribuição de insumos para indústrias de bebidas e alimentos, com foco no setor vinícola. Com matriz instalada em Flores da Cunha possui uma filial na cidade de Bento Gonçalves, ambos municípios localizados no Rio Grande do Sul, estado de maior produtividade vinícola.

 A empresa atua no mercado nacional com uma ampla linha de produtos com a comercialização de insumos enológicos, filtração, carvalhos, rolhas, bag in box, higiene e sanitização, equipamentos, mangueiras entre outros produtos complementares. A Vêneto Mercantil distribui marcas nacionais e internacionais como Laffort e Perdomini (insumos enológicos), Pall (material para filtração), BASF, Celite/Perfiltra (diatomitas e perlitas), Scholle Packaging (embalagens bag-in-box), Radoux (barricas de carvalho), Corticeira Paulista (rolhas) e Tecpon (produtos para limpeza e sanitização).

Para atender o mercado vinícola brasileiro, a Vêneto oferece atendimento personalizado e completo. Os profissionais que atuam na empresa são qualificados para apresentar os produtos da empresa e orientar sobre seu uso, de acordo com as necessidades do cliente. A Vêneto Mercantil atua na busca constante por inovação e por uma linha completa de produtos, o que a solidifica como preferência comercial de mais de 500 vinícolas brasileiras.

Logística

Além da localização, que possibilita entregas com maior agilidade, a empresa possui como ponto forte a sua logística. Na região da Serra Gaúcha, realiza entregas através de empresa própria, a Vêneto Transportes, que faz uso de veículos de grande, médio e pequeno porte, de acordo com a quantidade da carga e da distância da entrega. Nas demais regiões, o transporte é terceirizado e feito através de transportadoras contratadas.

Contato:

Matriz - Flores da Cunha

Endereço: Via Veneto, 151

Fone/Fax: (54) 3297.6200 / (54) 8111.1200

 

Filial – Bento Gonçalves

Endereço: R. Getúlio Vargas, 118

Fone/Fax: (54) 3453.1200 / (54) 8114.1200

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Conheça também nossos Termos de Uso