A Vêneto Mercantil é expositora confirmada na 15º Envase Brasil

Na vanguarda das feiras de inovação, a Envase Brasil surge como um evento-chave para os pioneiros em tecnologia, produtos e serviços relacionados ao segmento de embalagem na América Latina. Sob gestão do CIC-BG, esta edição promete ser histórica.

Em 2022 o evento movimentou mais de 6 mil visitantes, gerou mais de 110 milhões de reais em negócios e trouxe feirantes de todos os cantos do mundo.

Para quem busca tecnologia, inovação e, claro, possibilidades de fechar negócios com empresas e pessoas que são referências na área de envase, bebida e alimentos, é o local certo. Além de reunir milhares de visitantes de todo o mundo, o evento movimenta o turismo na Serra Gaúcha.

A feira vai acontecer de 23 a 25 de abril, no Parque de Eventos de Bento Gonçalves, na Serra Gaúcha.

Junte-se a Vêneto Mercantil neste evento imperdível! Venha visitar nosso estande, conhecer nossa equipe e descobrir como podemos colaborar para alcançar novos patamares de excelência em seus negócios.

Confira mais informações através do site da Envase Brasil: envasebrasil.com.br

 

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Conheça também nossos Termos de Uso