ABE conta com nova diretoria

Foto: Tatiana Cavagnoli

compartilhar

Realizada na última sexta-feira, 4 de dezembro, a Assembleia Geral da ABE elegeu uma nova diretoria para o biênio 2021/2022. André de Gasperin, enólogo da Vinícola Don Affonso de Caxias do Sul, assume o posto do enólogo Daniel Salvador, que esteve à frente da entidade nos anos de 2019 e 2020. A nova equipe terá sua primeira reunião ainda este ano.

Mesmo em um ano peculiar, regido por um novo “normal”, a ABE viveu um ano histórico. A entidade se reinventou para se manter ativa e o brasileiro enfim descobriu o seu vinho. O novo presidente, agora, assume o desafio de seguir o trabalho que já vem sendo feito e superar os resultados. André destaca que será dado sequência nos projetos da entidade, como o Banco de Dados do Espumante, a Avaliação Nacional de Vinhos, além de cursos, palestras e missões técnica para a qualificação dos associados.

Confira aqui todos os integrantes da nova diretoria.

Fonte: ABE

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Conheça também nossos Termos de Uso