Aviga premia as melhores bebidas de Garibaldi

compartilhar

Na sexta-feira, dia 24 de agosto, foram revelados os rótulos das melhores bebidas do município de Garibaldi. Os premiados na 16ª Seleção os Melhores Vinhos foram conhecidos em jantar realizado na Associação dos Motoristas de Garibaldi (AMG), ponto alto da avaliação promovida pela Associação de Vinicultores de Garibaldi (Aviga).

Em um concurso que somou 126 amostras inscritas por 14 vinícolas, a Vinícola Garibaldi foi o grande destaque, com dez medalhas de ouro, assim como a Irmãos Chesini, que recebeu sete medalhas de ouro. Outras empresas que também conquistaram medalhas de ouro foram a Indústria Vinícola Agostini (6); Courmayeur do Brasil Vinhos (5); Domno do Brasil (1); Indústria Vinícola São Luiz (1); Milantino Vinhos Finos (1); Vaccaro & Cia (5); Vinícola Battistello (2); Vinícola Pedrucci (1); Vitivinícola Santa Bárbara (2) e Vinícola Piacentini (2). As amostras foram qualificadas durante uma semana por 27 enólogos gabaritados em concursos nacionais e internacionais.

O evento conta com o patrocínio da Veneto Mercantil.

Confira os resultados no aqui http://www.aviga.com.br/noticias/show/id/208-as-melhores-bebidas-de-garibaldi-sao-premiadas-em-jantar-promovido-pela-aviga .

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Conheça também nossos Termos de Uso