Aviga premia destaques da 13ª Seleção dos Melhores Vinhos, Espumantes e Sucos

Resultado GARIBALDI Foto Cassius André Fanti

compartilhar

A AVIGA – Associação dos Vinicultores de Garibaldi concluiu na sexta-feira, dia 21, a 13ª edição da Seleção dos Melhores Vinhos, Espumantes e Sucos de Garibaldi. Durante o evento, realizado na AMG - Associação dos Motoristas de Garibaldi, a organização premiou 16 vinícolas com 38 medalhas de Ouro, 06 de Prata e 14 Menções Honrosas. 

Além das medalhas e certificados, as vinícolas cujos produtos alcançaram a maior pontuação em cada uma das seis categorias, receberam Troféu Destaque e foram degustados e comentados por enólogos durante a premiação.

O jantar foi servido à Inglesa, acompanhado dos Vinhos e Espumantes premiados. O Presidente da AVIGA, Diego Vaccaro, destacou em seu pronunciamento o comprometimento da diretoria da AVIGA e da comissão organizadora. Vaccaro agradeceu aos patrocinadores, aos enólogos e mesários.

O evento contou com patrocínio da Prefeitura Municipal de Garibaldi, através da Secretaria de Agricultura e Pecuária, IBRAVIN - Vinhos do Brasil, SEBRAE/RS, Amazon Group, M. A. Silva, Vêneto Mercantil e Verallia. Também contou com apoio da APEME - Associação de Pequenas e Médias Empresas de Garibaldi.

Confira nas imagens, a premiação por vinícola:

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Conheça também nossos Termos de Uso