Chegou a hora de premiar os Melhores Vinhos e Sucos de Caxias do Sul

Os produtos ganhadores poderão ser comercializados com o Selo do Concurso

compartilhar

A cerimônia de premiação do 24º Concurso do Melhores Vinhos e Sucos de Uva de Caxias do Sul acontece nesta quarta-feira, dia 29. Serão entregues 54 troféus a cantinas que obtiveram as melhores pontuações, sendo 49 de ouro e cinco de prata, após análise feita por especialistas. Com isso, os produtos ganhadores poderão ser comercializados com o Selo do Concurso correspondente à respectiva premiação.

No total, 32 cantinas se inscreveram e 178 amostras foram avaliadas em sete categorias: Vinhos Brancos de Mesa, Rosados de Mesa, Tintos de Mesa, Brancos Viníferas, Tintos Viníferas, Viníferas Engarrafados e Sucos de Uva.

A cerimônia será realizada no Restaurante Tulipa, nos pavilhões da Festa da Uva, obedecendo aos decretos de segurança em vigor. O concurso é promovido em parceria pela Secretaria Municipal da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (SMAPA) e Rede de Vinícolas de Caxias do Sul (Revinsul) e tem a Vêneto como uma de suas apoiadoras.

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Conheça também nossos Termos de Uso