Concurso Brasileiro de Cervejas está com inscrições abertas

A 10ª edição do concurso ocorre entre os dias 5 e 7 de março de 2022

compartilhar

Um dos cinco maiores concursos de cerveja do mundo está com as inscrições abertas. Desde a quinta-feira, dia 21, amostras da bebida podem ser inscritas no Concurso Brasileiro de Cervejas/Blumenau 2022. A 10ª edição acontece de 5 a 7 de março do ano que vem.

Ao longo de nove edições, o concurso premiou em torno de 1500 cervejas entre mais de 15 mil amostras avaliadas e 500 cervejarias participantes. Em 2021, foram mais de 3,1 mil rótulos avaliados por um time de renomados profissionais.

A competição reúne juízes de várias nacionalidades, com vivências extensas na avaliação da bebida em todo o mundo. Por essa soma de fatores, o evento é celebrado também pela sua credibilidade.

Além da premiação, que confere aos vencedores um diferencial estratégico junto ao mercado e aos consumidores, as avaliações e comentários dos juízes ficam disponíveis para os inscritos para que possam melhorar os seus processos produtivos e avaliar de que forma os rótulos estão chegando aos consumidores.

O intuito é que o Concurso Brasileiro de Cervejas, uma realização da Associação Blumenauense de Turismo, Cultura e Eventos (Ablutec), apoie a evolução dos produtos nacionais.

 

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Conheça também nossos Termos de Uso