Garibaldi avalia vinhos, espumantes e sucos

Garibaldi avalia vinhos, espumantes e sucos

compartilhar

A “Seleção dos Melhores Vinhos, Espumantes e Sucos de Garibaldi", realizada anualmente pela AVIGA – Associação dos Vinicultores de Garibaldi chega a sua 14ª edição neste ano. De 18 a 23 de julho, pelas manhãs, ocorre o processo de avaliação das 132 amostras inscritas por 17 vinícolas do município. As amostras então divididas em 16 categorias e o processo de avaliação ocorre no Hotel Casacurta, em Garibaldi.

A bancada de avaliadores é formada por 29 enólogos, com larga experiência em concursos nacionais e muitos com participação em concursos internacionais, que analisarão os vinhos, espumantes e sucos de uva. Conforme o presidente da AVIGA, Roberto Battistello, a colaboração dos enólogos e mesários dá credibilidade à realização e mantêm o evento como referência na região pelo seu pioneirismo.

A grande expectativa fica para o dia 19 de agosto, sexta-feira, com evento na sede social da AMG - Associação dos Motoristas de Garibaldi. Na data, ocorre a revelação das empresas premiadas e seus respectivos produtos, bem como, os mais pontuados de cada categoria. Após, haverá jantar para convidados e interessados.

O evento é uma promoção da AVIGA e conta com o apoio da Prefeitura Municipal de Garibaldi, IBRAVIN, SEBRAE/RS e APEME, além do patrocínio da Vêneto Mercantil. Mais informações pelo fone (54) 3462-7228 ou e-mail aviga@aviga.com.br.

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Conheça também nossos Termos de Uso