Garibaldi celebra seus Melhores Vinhos, Espumantes e Sucos

Evento também celebrou os 25 anos de fundação da AVIGA.

compartilhar

Um jantar mais do que especial premiou os vencedores da 20ª edição da Seleção dos Melhores Vinhos, Espumantes e Sucos de Garibaldi na noite de sexta-feira, dia 26.

Na noite histórica, os cerca de 350 presentes conheceram os premiados e celebraram os 25 anos de fundação da Associação dos Vinicultores de Garibaldi (AVIGA), que promove anualmente o evento.

Foram 15 vinícolas premiadas em um processo de seleção que começou em junho, seguido pela degustação das 164 amostras inscritas no mês seguinte.

Os produtos mais pontuados em cada uma das seis categorias foram servidos durante o jantar realizado na sede Associação dos Motoristas de Garibaldi (AMG), que evidenciou a qualidade das bebidas produzidas no município.

A 20ª Seleção dos Melhores Vinhos, Espumantes e Sucos de Garibaldi contou com o patrocínio da Vêneto Mercantil, que também esteve representada no corpo de jurados.

Para conferir a lista completa dos premiados nas seis categorias (vinho de mesa branco seco, vinho fino branco seco engarrafado, vinho fino tinto seco engarrafado, espumante método charmat, espumante método champenoise e espumante moscatel branco), acesse as redes sociais da AVIGA.

 

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Conheça também nossos Termos de Uso