Garibaldi premia Melhores Vinhos, Espumantes e Sucos

A AVIGA – Associação dos Vinicultores de Garibaldi, responsável pela realização da 13ª edição da Seleção dos Melhores Vinhos, Espumantes e Sucos de Garibaldi, apresentará nesta sexta, dia 21 de agosto, os resultados do concurso. As empresas agraciadas serão conhecidas em jantar servido à inglesa, na sede social da AMG – Associação dos Motoristas de Garibaldi. O concurso conta com o patrocínio da Vêneto Mercantil.

 

Do total das 127 bebidas inscritas, 30% serão premiadas por categoria conforme norma internacional da OIV (Organização Internacional do Vinho). Toda avaliação às cegas passou pela análise meticulosa de trinta enólogos, com experiência nacional e internacional em uma semana de trabalho. A Seleção contempla 16 categorias.

 

A realização do evento é da AVIGA, com apoio da Prefeitura de Garibaldi, através da Secretaria de Agricultura e Pecuária, Secretaria de Turismo e Cultura, SEBRAE/RS e APEME.

 

Informações sobre o jantar de premiação devem ser obtidas pelo do e-mail aviga@aviga.com.br ou pelo fone (54) 3462.7228.

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Conheça também nossos Termos de Uso