Garibaldi premia Melhores Vinhos na sexta

Foto: Cassius André Fanti

compartilhar

A Associação dos Vinicultores de Garibaldi – AVIGA realiza nesta sexta-feira, dia 19, o tradicional Jantar de Premiação dos Melhores Vinhos, Espumantes e Sucos, na sede social da Associação dos Motoristas de Garibaldi. Na noite serão conhecidos os produtos e medalhas que as empresas participantes conquistaram. Durante o evento, que conta com o patrocínio da Vêneto Mercantil, serão conhecidos os produtos e medalhas que as empresas participantes conquistaram.

O jantar reúne as vinícolas participantes, enólogos, empresários, autoridades, fornecedores e apreciadores de vinhos e espumantes.  Os participantes terão a oportunidade de degustar seis produtos mais pontuados, de categorias diferentes, que serão comentados por renomados enólogos.

O presidente da AVIGA, Roberto Battistello, afirma que “este evento traduz todo o trabalho da vinícola, que cuida de cada detalhe na elaboração de seus produtos, é um momento de coroação”.

Os ingressos devem ser adquiridos de forma antecipada pelo fone (54) 3462.7228 ou aviga@aviga.com.br.

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Conheça também nossos Termos de Uso