Melhores Vinhos de Flores da Cunha serão conhecidos dia 28

No dia 28 de agosto, serão anunciados os vinhos, sucos e espumantes de maior destaque na 3ª Seleção dos Melhores Vinhos de Flores da Cunha. As bebidas que obtiveram pontuação miníma de 85 pontos serão conhecidas durante o jantar de premiação e lançamento do “Guia dos Melhores Vinhos de Flores da Cunha 2015”, que ocorre no Salão Paroquial de Otávio Rocha.

O momento será celebrado com cardápio que inclui o menarosto, prato típico do município, além de oferecer para degustação todas as amostras participantes. Os ingressos já estão disponíveis na Secretaria de Turismo no valor de R$ 50.

A Seleção dos Melhores Vinhos de Flores da Cunha visa estimular a melhoria da qualidade dos vinhos e sucos de uva produzidos e engarrafados no município e divulgar os produtos florenses. Mais informações pelo telefone (54) 3292.1722, ramal 216.

A realização conta com o apoio da Vêneto Mercantil e é uma realização da Prefeitura da Flores da Cunha.

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Conheça também nossos Termos de Uso