Melhores Vinhos e Sucos de Uva de Caxias serão conhecidos hoje

compartilhar

Os vencedores do 18º Concurso dos Melhores Vinhos e Sucos de Uva de Caxias do Sul serão conhecidos hoje a noite, durante o jantar de premiação, no restaurante Tulipa. A partir das 19h30min, a Prefeitura de Caxias do Sul, por meio da Secretaria da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (SMAPA), em parceria com a Rede de Vinícolas de Caxias do Sul (Revinsul), divulgará as amostras que se destacaram no concurso.

                Com o objetivo de promover a qualidade dos vinhos caxienses, oportunizar a divulgação e valorização das marcas locais e oferecer às vinícolas possibilidades de negócios e crescimento, o concurso contou com 193 amostras provenientes de 40 cantinas caxienses.

Tinto de Mesa, Branco de Mesa, Rosado de Mesa, Branco Vinífera, Tinto Vinífera, Tinto Vinífera Engarrafado e Suco de Uva, foram as categorias avaliadas na edição deste ano.  Os vinhos premiados vão receber troféus e poderão ser comercializados com o selo “Vinho de Caxias do Sul”.

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Conheça também nossos Termos de Uso