Memória afetiva é a proposta para o 12º Dia do Vinho Brasileiro

Foto: Divulgação

compartilhar

A Vêneto Mercantil, sempre envolvida com o setor vinícola, reforça a campanha do Dia do Vinho. Resgate e crie memórias afetivas e experiências com vivências reais. Faça do dia e do seu lugar, o melhor momento possível para brindar esta data tão importante para o vinho brasileiro.

Neste ano de 2021, o evento se reinventa. Durante 28 dias, a proposta é valorizar os estabelecimentos ligados à hotelaria e gastronomia, além das vinícolas. Dicas nas redes sociais vão sugerir o que as pessoas podem fazer, e onde, para brindar o Dia do Vinho. E com isso, uma campanha pode lhe garantir um kit especial. Para participar é só publicar uma foto do seu brinde, com a #meudiadovinho, assim você concorre ao sorteio de diversos kits Dia do Vinho.

Fique de olho no Instagram @diadovinhobrasileiro e @seghuvaevinho para as dicas e acompanhar a campanha.

A data

O Dia do Vinho Brasileiro é resultado do Projeto Eventos Integrados e Integradores – reinterpretação da concepção de evento, fomentado pelo Ministério do Turismo. A lei que instituiu o Dia do Vinho no Rio Grande do Sul no primeiro domingo de junho de cada ano, foi promulgada em 12 de dezembro de 2003. O evento nasceu na Serra Gaúcha e de lá para cá, ganhou a adesão em diversas regiões produtoras, avançando pelo Brasil.

 

Fonte: Lucinara Masiero – Conceito Com