Salton premia Vêneto Mercantil

Salton premia Vêneto - Foto: Alan Buzin

compartilhar

A Vêneto Mercantil foi premiada como Fornecedor Destaque pela Vinícola Salton durante o Encontro de Fornecedores 2016. A premiação ocorreu durante evento realizado na manhã desta quinta-feira, dia 25, na vinícola. A Vêneto Mercantil esteve representada pela responsável pelo setor de Qualidade, Maqueli Remussi Paim.

O mérito fornecedor destaque Salton 2015 é conferido, aos fornecedores que obtêm a melhor colocação atribuída entre as empresas cuja parceria e desempenho exemplificam com excelência as qualidades técnicas e comerciais avaliadas.

A Vêneto Mercantil recebe honrada o reconhecimento. “Nos sentimos satisfeitos com o trabalho realizado e, ao mesmo tempo,  conscientes  da  responsabilidade  de  buscar  e  oferecer  sempre  o  melhor  aos  nossos clientes, com o objetivo de superar suas expectativas”, define Franco Francescatto, sócio-diretor da Vêneto Mercantil.

A premiação está em sua segunda edição e se propõe a reconhecer os fornecedores que se destacaram durante o ano. A avaliação é realizada pelo setor de Compras e Controle de Qualidade da vinícola. Na ocasião, o diretor da Salton, Maurício Salton, apresentou os resultados do ano e suas expectativas para o futuro. Após a entrega das premiações, foi realizado almoço de confraternização.

Na foto, Maqueli recebe o prêmio dos organizadores: Patrícia Chiavenatto, Coordenadora de Qualidade, a Daniela Salton, Gerente de Projetos, o Maurício Salton, Diretor de Planejamento e o José de Rossi, Gerente de Compras.

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Conheça também nossos Termos de Uso