Últimos dias para inscrições no Concurso 25 imagens da Serra

compartilhar

As inscrições para o Concurso Cultural Fotográfico – 25 imagens da Serra Gaúcha, promovido pela Vêneto Mercantil, correm até o dia 20 de setembro. Com o objetivo de incentivar o turismo na Serra Gaúcha e premiar 25 autores com passeios pelas vinícolas da região, a empresa realiza a promoção em comemoração aos seus 25 anos de atuação na importação, comercialização e distribuição de insumos para indústrias de bebidas e alimentos, com foco no setor vinícola. O resultado será divulgado no dia 27 de setembro. Os vencedores ganham um passeio pela Rota dos Vinhos dos Altos Montes em Flores da Cunha ou pelo Vale dos Vinhedos, em Bento Gonçalves, conforme escolha da categoria.

Mais detalhes devem ser conferidos no regulamento: http://venetomercantil.com.br/regulamento.pdf

Os trabalhos digitalizados devem ser encaminhados em CD para o endereço: Vitrine Propaganda e Marketing, Av. 25 de Julho, 1242 – Sala 15, Centro, Flores da Cunha, RS, CEP 95270-00 ou para o e-mail promo@venetomercantil.com.br. Os arquivos devem estar acompanhados da ficha de inscrição, disponível no link www.venetomercantil.com.br. As fotografias devem corresponder ao tema do concurso: 25 imagens da Serra Gaúcha, podendo conter paisagens rurais, urbanas e/ou turísticas parreirais, lidas, vinícolas, elaboração de vinhos, espumantes e sucos, edificações de vinícolas históricas, gastronomia, entre outros de qualquer um dos municípios integrantes da Serra Gaúcha. Cada participante poderá inscrever-se na categoria proposta, limitados a 5 (cinco) trabalhos, de sua própria autoria, originais e inéditos.

O concurso é direcionado a fotógrafos amadores, com mais de 18 anos, residentes em todo o país. Cada participante poderá enviar até cinco fotos autorais e inéditos. Os arquivos digitais deverão ter boa resolução. Uma mesma pessoa inscrita não será contemplada com mais de um prêmio.

Serão premiados 50 participantes. Os autores das 25 melhores fotografias inscritos na categoria Altos Montes receberão como prêmio, um passeio pela Rota dos Vinhos dos Altos Montes, em Flores da Cunha e os autores das 25 melhores fotografias inscritos na categoria Vale dos Vinhedos receberão como prêmio, um passeio pelo Vale dos Vinhedos em Bento Gonçalves. Mais informações devem ser obtidas pelo telefone (54) 3292.5340.

 

Os roteiros incluem:

Categoria Rota dos Vinhos dos Altos Montes:

9h30min - Vêneto Mercantil (saída)

10h - Vinícola Salvador (visitação e degustação)

11h - Monte Reale – Vinhos e Sucos (visitação e degustação)

12h - Monte Reale – Vinhos e Sucos (almoço)

13h - Viapiana – Vinhos e Vinhedos (visitação e degustação)

14h - Vinícola Mioranza (visitação e degustação)

15h - Casa Venturini (visitação e degustação)

16h - Vêneto Mercantil (retorno)

 

Categoria Vale dos Vinhedos:

8h30min - Vêneto Mercantil (saída)

9h - Miolo Wine Group (visitação e degustação)

10h - Cave de Pedra Winery (visitação e degustação)

11h30min - Casa Valduga (visitação e degustação)

13h - Casa Valduga (almoço)

15h - Vinícola Courmayeur (visitação e degustação)

16h - Vinícola Battistello (visitação e degustação)

17h - Vêneto Mercantil (retorno)