Vêneto anuncia parceria com a Termolita

Localização estratégica das minas é um dos diferenciais da Termolita.

compartilhar

Expandindo suas parcerias ao redor do mundo, a Vêneto Mercantil anuncia um novo parceiro: a Termolita, empresa mexicana notabilizada por ser uma das principais produtoras de perlita expandida do mundo.

A perlita é um mineral de origem vulcânica que contém água molecular e se expande como pipoca, até 20 vezes seu volume original, tendo diversas aplicações em setores como o de construção e nas indústrias alimentícia, farmacêutica e química.

A Termolita tem uma vasta gama de produtos derivados desse mineral e, graças a localização estratégica de suas minas e sua tecnologia de ponta, é capaz de atender clientes com alcance mundial.

Com a nova parceria, a Vêneto chega ao seu 14º parceiro global, que permite a empresa  oferecer uma gama de produtos completa e de alta qualidade, garantindo ao clientes as tecnologias mais avançadas da indústria.

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Conheça também nossos Termos de Uso