Vêneto apresenta novos produtos na Envase Brasil

compartilhar

A Vêneto Mercantil firmou parceria com a empresa italiana Guala Closures Group. Assim, durante a Envase Brasil | Brasil Alimenta, que acontece de 26 a 29 de abril, das 14h às 21h, no Pavilhão E do Parque de Eventos de Bento Gonçalves, a empresa apresentará para as indústrias vinícola, cervejeira e de laticínios do Brasil, tampas de alumínio para vinhos tranquilos, frisantes, sucos e bebidas quentes e tampas de segurança para óleos, azeites e vinagres. Outra novidade da empresa é o Velcorin, um coadjuvante com ação antimicrobiana que mantêm o sabor autêntico e natural das bebidas.

 

Guala Group

Número um no setor de produção de tampas de segurança para bebidas em geral e líder na Europa, América Latina e Australásia na produção de tampas de alumínio. Fundada em 1954, a Guala é reconhecida em todo mundo pelo contínuo desenvolvimento comercial e inovação tecnológica e como ponto de referência em mercados diversificados e em constante crescimento.

 

Velcorin

Reconhecido mundialmente como uma das melhores soluções para a estabilização micribiológica de bebidas envasadas a frio, sem alterações nos sabores e aromas originais presentes nos produtos. pode ser utilizado no envase de bebidas em diversas embalagens como garrafas vidro, PET e bag-in-box.

Esta é a 12º edição da Envase Brasil. O evento reúne tecnologia, produtos e serviços para as indústrias vinícola, cervejeira e de laticínios, e as novidades e equipamentos.

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Conheça também nossos Termos de Uso