Vêneto marca presença na Seleção dos Melhores Vinhos de Flores da Cunha

Enólogo da Vêneto - Jair Slaviero

compartilhar


Em sua 21ª edição, a seleção conta com a participação de 29 vinícolas florenses

No dia 7 de outubro, 18 profissionais da enologia, indicados por entidades representativas do setor, degustaram e analisaram os produtos na Escola de Gastronomia da UCS. Entre os avaliadores, o enólogo da Vêneto Mercantil, Jair Slaviero, participou da análise. 

As 254 amostras coletadas estão divididas entre sucos de uva branco e tinto integral, vinho tinto de mesa seco, vinho branco de mesa seco, vinho branco fino seco, vinho rosé fino seco, vinho tinto fino seco, vinho moscatel espumante branco e rosé e vinho espumante branco e rosé. 

A apresentação dos resultados será no dia 11 de novembro, no Salão da Comunidade da Linha 60, em jantar com menarosto, prato típico oficial de Flores da Cunha.

Os ingressos custam R$ 120 e podem ser adquiridos pelo telefone (54) 99928.2411. A animação da noite contará com show da banda Ostinato.

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Conheça também nossos Termos de Uso