Vêneto Mercantil: 30 anos de parcerias

compartilhar

A Vêneto Mercantil chega ao ano de 2018 com um grande motivo para comemorar. São 30 anos de atuação no mercado de insumos enológicos. Com o propósito de fornecer ingredientes da melhor qualidade, com a agilidade que o cliente precisa, e assim contribuir na produção dos melhores vinhos, espumantes e cervejas, a Vêneto importa e distribui o que há de melhor no setor mundial ao produtor nacional. Para celebrar a data de sua fundação, o dia 1º de agosto de 1988, uma série de atividades está sendo realizada pela empresa.

Entre elas, para agradecer e homenagear as pessoas que se dedicam ao dia a dia do setor vinícola, a Vêneto Mercantil, no intuito fortalecer e fomentar o conhecimento técnico junto aos seus clientes e fornecedores entrega hoje o Prêmio Vêneto 30 Anos, que consiste em uma passagem aérea para a próxima Missão Técnica que será conduzida pela ABE - Associação Brasileira de Enologia em 2019.

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Conheça também nossos Termos de Uso