Vêneto Mercantil - 35 Anos

Capas e Avatar 35 anos_avatar selo

compartilhar

2023 inicia não só como um ano novo e promissor, mas como um ano de comemoração para nós da Vêneto Mercantil.

Em 2023 comemoramos nosso 35º aniversário. Celebramos uma trajetória de muito trabalho e reconhecimento dentro de um mercado competitivo e em constante mudança.

Manteremos a resiliência e o compromisso com nossos parceiros e clientes neste próximo ano, e seguiremos com o espírito da inovação. Assim seguimos nosso constante processo de crescimento.

Estes 35 anos foram de muita dedicação e empenho de toda a equipe da Vêneto Mercantil, afinal tornar-se uma das maiores distribuidoras de insumos do Brasil não seria possível sem colaboradores, clientes e parceiros nacionais e internacionais. Hoje temos orgulho em proporcionar aos nossos clientes mais de 1.200 produtos em 9 categorias e com 15 parceiros reconhecidos mundialmente pela qualidade e excelência!

Referência em cinco continentes pelo mundo, por milhares de clientes e em diversos segmentos industriais, contamos com plena capacidade de importação, armazenamento, desenvolvimento técnico, rastreabilidade e entrega de nossos produtos. Com uma empresa própria de logística e transportadoras parceiras, cobrimos todo o território nacional.

Por estas razões, em 2023 queremos compartilhar ainda mais de nossa história e o processo de como chegamos até aqui. Siga nossos canais de comunicação para acompanhar as ações que envolvem nossos 35 anos e conhecer nossos clientes, nossos parceiros, comunidade e amigos.

Desde já, a todos que fazem e fizeram parte de nossa equipe, o nosso mais autêntico agradecimento. A sua parceria nos transforma.

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Conheça também nossos Termos de Uso