Vêneto Mercantil apresenta Guala Clousures aos clientes

compartilhar

A Vêneto Mercantil recebeu clientes em dois eventos paralelos para aproximar a parceria com a Guala Clousures aos clientes. As palestras foram apresentadas pela comitiva internacional da Guala, no dia 23 de novembro, no Tri Hotel, em Flores da Cunha, e no dia 24, no Dall’Onder Grande Hotel, em Bento Gonçalves. Desde o primeiro semestre do ano, a Vêneto Mercantil firmou parceria com a empresa italiana Guala Closures Group e comercializa desde então tampas de alumínio para vinhos tranquilos, frisantes, sucos e tampas de segurança para bebidas quentes, óleos, azeites e vinagres.

Número um no setor de produção de tampas de segurança para bebidas em geral e líder na Europa, América Latina e Australásia na produção de tampas de alumínio. Fundada em 1954, a Guala é reconhecida em todo mundo pelo contínuo desenvolvimento comercial e inovação tecnológica e como ponto de referência em mercados diversificados e em constante crescimento.

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Conheça também nossos Termos de Uso