Vêneto Mercantil comemora 28 anos

Na sexta-feira, dia 21 de outubro, a Vêneto Mercantil promoveu uma Confraternização em comemoração aos 28 anos da empresa. O evento, realizado na matriz da Vêneto Mercantil em Flores da Cunha, contou com a explanação do Planejamento Estratégico, elaborado junto à equipe administrativa e a empresa de consultoria Intellectum, com o intuito de ampliar ainda mais a visão da empresa e aprimorar sua capacidade de se inserir e explorar as oportunidades existentes no mercado. Na ocasião também foi apresentado pelo RH da empresa o Manual de Conduta Ética. O evento contou com a participação das equipes da Vêneto Mercantil de Flores da Cunha e de Bento Gonçalves.

Após, os convidados foram recepcionados em um jantar no Chalé da Vêneto Mercantil. O encerramento do evento contou com uma homenagem dos funcionários ao diretor da empresa Léo Leonor Francescatto. O enólogo da Vêneto, Neuri Bruschi realizou a entrega de um presente em nome dos funcionários. O encerramento do evento contou ainda com um show de fogos.

A Vêneto Mercantil, há 28 anos, atua na importação, comercialização e distribuição de insumos para indústrias de bebidas e alimentos. Com o intuito de ampliar cada vez mais o mercado que atende, ao longo dos anos, a empresa consolidou novas parcerias, ampliou o mercado de abrangência e se reestruturou.

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Conheça também nossos Termos de Uso