Vêneto Mercantil comemora 33 anos de comprometimento e parcerias

33 anos de Vêneto Mercantil

compartilhar

Nesse domingo, 1º de agosto, a Vêneto Mercantil completou 33 anos de atuação no mercado enológico, microcervejarias, de bebidas, alimentos e, muitos outros setores industriais. Esses 33 anos de história e experiência, fizeram da Vêneto uma empresa que é reconhecida nos setores em que atua e é prestigiada entre seus clientes, fornecedores e pela equipe que se dedica diariamente.

Em algumas palavras, é possível descrever o papel que a empresa desempenha na sociedade: inovação, conhecimento, experiência, tecnologia, evolução, respeito, comprometimento, parceria e integridade. Segundo o diretor, Franco Francescatto, “olhando para o passado observamos muitos aspectos que construímos, que são base essencial para o futuro. Diante de tudo isso fica evidente que nossas maiores conquistas são as relações que construímos com todas as pessoas e agentes que interagem com a empresa e, derivando disso, o conhecimento e crescimento que todos alcançaram através dos frutos das relações com a Vêneto Mercantil”, afirma.

A postura da empresa, desde o início, é de humildade e trabalho duro. A Vêneto está sempre em uma constante busca por mudanças, adaptações, para melhorar cada vez mais os serviços oferecidos e atender melhor os seus clientes. Exemplo disso, é a Provin, sediada em Farroupilha, que é uma iniciativa da Vêneto Mercantil em conjunto com seus enólogos Laércio Spadari e Neuri Bruschi, para ampliar a atuação no setor enológico, concentrando todo o conhecimento e experiência desses 33 anos em uma empresa dedicada exclusivamente ao setor vinícola.

Além disso, a empresa que já atende indústrias de todo o Brasil, está trabalhando neste momento para expandir ainda mais o seu atendimento personalizado, para além da região sul do país. De acordo com Franco, são muitas implementações em andamento desde o final de 2020, e logo serão lançadas novidades ao comércio também.

Acompanhe a Vêneto nas redes sociais, @venetomercantil, acessem o site venetomercantil.com.br e fique por dentro de todas as novidades que ainda vem por aí.

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Conheça também nossos Termos de Uso