Vêneto Mercantil expõe produtos na Envase Brasil

Foto: Taís Carpeggiani Legenda: Estande da Vêneto Mercantil na edição de 2012

compartilhar

A Vêneto Mercantil é um expositor fiel da Envase Brasil. A empresa participa do evento há 20 anos, desde sua segunda edição. A feira, que ocorre de 8 a 11 de abril, no Parque de Eventos, em Bento Gonçalves, está em sua 11ª edição e apresenta como salões integrados a Vinotech, Techlac e Techbeer, e como evento paralelo o Brasil Alimenta. A Envase Brasil reúne tecnologias, inovação e negócios para os setores da vitivinicultura, indústrias de bebidas, laticínios e derivados, processamento e industrialização de alimentos.

Durante o evento, a Vêneto Mercantil apresenta sua ampla linha de insumos enológicos, filtração, carvalhos, rolhas, bag in box, higiene e sanitização, equipamentos, mangueiras entre outros produtos complementares. No estande da empresa são encontradas marcas nacionais e internacionais como Laffort e Perdomini (insumos enológicos), Pall (material para filtração), Maselli Misure (equipamentos analiticos), Celite/Perfiltra (diatomitas e perlitas), Scholle Packaging (embalagens bag-in-box), Radoux (barricas de carvalho) e Corticeira Paulista (rolhas).

Para a Vêneto Mercantil, o evento contribui para o crescimento do setor e representa as demandas das indústrias de bebidas de todo o país. “A Envase Brasil é uma ótima oportunidade para fortalecer o relacionamento com os clientes, apresentar novidades ao mercado e realizar intercâmbio de informações e conhecimento sobre tecnologias de vanguarda no setor industrial de bebidas”, define o diretor administrativo da Vêneto Mercantil Franco Francescatto.

Com 25 anos de história, a Vêneto Mercantil atua na importação, comercialização e distribuição de insumos para indústrias de bebidas e alimentos. Com matriz instalada em Flores da Cunha, a empresa conta com uma filial na cidade de Bento Gonçalves.

Imagens da Serra

A decoração do estande da Vêneto Mercantil exibirá as fotografias vencedoras do Concurso Cultural Fotográfico 25 Imagens da Serra, realizado em agosto de 2013, alusivo ao aniversário da empresa. Além da exposição, serão distribuídos cartões postais com as imagens. O concurso teve o intuito de integrar o setor vinícola e a comunidade e comemorar os 25 anos da Vêneto Mercantil. Como premiação aos ganhadores, a empresa promoveu um passeio pela Rota dos Vinhos Altos Montes em Flores da Cunha e pelo Roteiro Turístico Vale dos Vinhedos, em Bento Gonçalves. As fotos estão publicadas na fanpage da empresa: http://on.fb.me/1gJKz4a.

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Conheça também nossos Termos de Uso