Vêneto Mercantil no Festival Brasileiro da Cerveja

O enólogo Neuri Bruschi e o gerente comercial da Pagtagonia Malt, Raul Soto Sanchez

compartilhar

Com o intuito de gerar novos relacionamentos e negócios, a Vêneto Mercantil marcou presença no maior festival do ramo cervejeiro do país. O Festival Brasileiro da Cerveja, realizado anualmente no Parque Vila Germânica, em Blumenau, SC, ocorreu de 8 a 11 de março. A edição somou 131 cervejarias com mais de 1400 rótulos inscritos, reunindo mais de 40 mil visitantes.

Para a Vêneto Mercantil, empresa atuante no fornecimento de insumos para bebidas, o evento é uma oportunidade de agregar conhecimento, conhecer novos produtos e formalizar parcerias e negócios. Presente no Festival, o enólogo Neuri Bruschi vê uma oportunidade de prospectar clientes e verificar novidades no mercado. “Em um só local é possível conhecer uma diversidade de marcas e as necessidades de um mercado que está em crescimento no país”, diz.

                Nesta edição o Festival promoveu ainda a Feira Brasileira da Cerveja, com 42 empresas fabricantes de máquinas, equipamentos, insumos e serviços voltados para a cadeia produtiva da cerveja. A Feira soma-se ao Festival e ao Concurso Brasileiro das Cervejas como produtos que, associados ao grande estrutura de ações de Blumenau, consolida-se como a Capital Brasileira da Cerveja.