Vêneto Mercantil patrocina Melhores Vinhos de Caxias e de Garibaldi

A Vêneto Mercantil é patrocinadora da 17ª edição do Concurso dos Melhores Vinhos e Sucos de Uva de Caxias e da Seleção dos Melhores Vinhos e Espumantes de Garibaldi. Atuante na importação, comercialização e distribuição de insumos para indústrias de bebidas e alimentos, com foco no setor vinícola, a Vêneto Mercantil, além de apoiar as avaliações, disponibilizou dois enólogos da empresa para integrar o painel de avaliadores.

Em Garibaldi, o processo de avaliação teve início no dia 14 de julho e se estenderá até o dia 19 de julho. O enólogo Neuri Bruschi faz parte da equipe de 29 enólogos selecionados para avaliar 120 amostras. O evento ocorre na sede social da Associação Atlética Banco do Brasil – AABB, e é promovido pela AVIGA – Associação dos Vinicultores de Garibaldi.

No município de Caxias do Sul, o enólogo Laércio Spadari representa a Vêneto Mercantil entre os 22 enólogos avaliadores, desde a última quarta-feira, dia 16. Esta é uma das etapas do concurso e segue até sexta, dia 18 de julho.  A análise ocorre no Centro de Eventos dos Pavilhões da Festa da Uva, com realização da Prefeitura de Caxias do Sul, por meio da Secretaria da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (SMAPA).

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Conheça também nossos Termos de Uso