Vêneto Mercantil supera expectativas na Envase Brasil

compartilhar

Mais de 10 mil visitantes passaram pela Envase Brasil, realizada de 8 a 11 de abril, no Parque de Eventos de Bento Gonçalves. O estande da Vêneto Mercantil esteve bastante movimentado, durante os quatro dias de realização, superando as expectativas da empresa. Esta foi a 11ª edição da feira que teve como salões integrados a Vinotech, Techlac e Techbeer, e como evento paralelo o Brasil Alimenta.

A Vêneto Mercantil participa do evento há 20 anos, desde sua segunda edição. O estande da empresa apresentou sua ampla linha de insumos enológicos, filtração, carvalhos, rolhas, bag in box, higiene e sanitização, equipamentos, mangueiras entre outros produtos complementares. No estande da empresa são encontradas marcas nacionais e internacionais como Laffort e Perdomini (insumos enológicos), Pall (material para filtração), Maselli Misure (equipamentos analiticos), Celite/Perfiltra (diatomitas e perlitas), Scholle Packaging (embalagens bag-in-box), Radoux (barricas de carvalho) e Corticeira Paulista (rolhas).

 A Envase Brasil reúne tecnologias, inovação e negócios para os setores da vitivinicultura, indústrias de bebidas, laticínios e derivados, processamento e industrialização de alimentos. Em quatro dias, foram, mesas redondas e workshops. O volume de mercado foi acima do projetado, que promovidos mais de 30 palestras, seminários era de US$ 60 milhões, com a confirmação de negócios em equipamentos de última geração para setores como do vinho, do suco, do azeite e de alimentos.

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Conheça também nossos Termos de Uso