Vêneto Mercantil tem novos acesso

compartilhar

Com o intuito de melhorar o atendimento aos seus clientes e fornecedores, a Vêneto Mercantil amplia o seu atendimento na unidade de Flores da Cunha. A partir desta semana, os visitantes são recepcionados na nova área comercial, no novo acesso que deve ser realizado pela parte posterior da empresa. Com a ampliação do prédio, a Vêneto conta com novas salas administrativas, comerciais e um auditório para reuniões e degustações técnicas. Estas melhorias na estrutura proporcionam melhor atendimento e aproveitamento do espaço que conta ainda com estacionamentos nos dois níveis de acesso.

 

A Vêneto Mercantil, há 27 anos, aposta no desenvolvimento e aprimoramento do setor de bebidas e alimentos, pois reconhece o potencial nacional desse ramo. Por isso, oferece insumos enológicos, cervejeiros, maltes, screw caps, tampas metálicas para sucos, embalagens bag-in-box, terras filtrantes diatomáceas e perlita, módulos, cartuchos e membranas filtrantes, barris de carvalho, produtos para limpeza e sanitização, rolhas e tubos flexíveis o que compreende uma linha completa de produtos que vão ao encontro das necessidades dos clientes.

 

Com matriz instalada em Flores da Cunha, a Vêneto Mercantil conta com uma filial na cidade de Bento Gonçalves. Além da localização, que possibilita entregas com maior agilidade, a empresa possui como ponto forte a sua logística. Na região da Serra Gaúcha, realiza entregas através de empresa própria.

 

Mais informações pelo site www.venetomercantil.com.br ou pelo e-mail veneto@venetomercantil.com.br .

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Conheça também nossos Termos de Uso