Vinhos avaliados em Flores da Cunha

compartilhar

Tradicionalmente, a Vêneto Mercantil é uma das apoiadoras da Seleção dos Melhores Vinhos de Flores da Cunha. Desde a terça-feira, dia 11, 24 enólogos analisam as 192 bebidas inscritas no concurso. A avaliação encerrou nesta manhã e foi realizada na Escola de Gastronomia UCS-ICIF. A próxima etapa será a divulgação dos resultados, no dia 25 de agosto, na comunidade da Linha 60, em jantar com menarosto.

Esta edição contou com um aumento de 6% no número de amostras inscritas com relação a última edição. O número de vinícolas participantes totaliza 29 participações.

O processo de avaliação tem como os principais parâmetros o aspecto, olfato e gosto. Todas as amostras que atingirem uma pontuação mínima de 85 pontos serão incluídas no Informativo dos Melhores Vinhos de Flores da Cunha, que é elaborado pela Secretaria de Turismo, Indústria, Comércio e Serviços.

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Conheça também nossos Termos de Uso