Vinhos de Farroupilha recebem Indicação de Procedência

Na terça-feira, dia 27, os produtores que integram a Associação Farroupilhense de Produtores de Vinhos, Espumantes, Sucos e Derivados (Afavin) receberam do presidente do Instituto Nacional da Propriedade Industrial (INPI), Luiz Otávio Pimentel, o certificado de registro da mais nova Indicação Geográfica (IG) de vinhos do país, a Indicação de Procedência (IP) Farroupilha para vinhos finos moscatéis.

O acontecimento histórico para Farroupilha foi antecedido por missa de agradecimento, um momento de grande emoção para o presidente da Afavin, João Carlos Taffarel, vice-presidente Ricardo José Chesini, e para os demais associados da entidade, integrantes das empresas: Adega Chesini, Basso Vinhos e Espumantes, Cooperativa Vinícola São João, Vinhos Don Giusepp, Cave Antiga Vitivinícola, Vinícola Cappelletti, Vinícola Colombo, Vinícola Perini e Vinícola Tonini.

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Conheça também nossos Termos de Uso